Comemorar o Dia dos Namorados com um pack de massagens

Para quem ainda não souber o que oferecer no Dia dos Namorados à cara metade e achar que um programa a dois é sempre uma boa opção, está disponível o pack Yin & Yang, de massagens a dois.

Este pack é assegurado pelo SPAsia, o espaço de massagens do Centro de Terapias Chinesa. O Yin & Yang inclui massagem Li-Ren para as mulheres, uma massagem com propriedades calmantes e desintoxicantes. Já para os homens, a massagem disponibilizada é a Jian Nan, que tem como objectivo acalmar e dar energia. As massagens começam nas costas, passam pelas pernas, abdómen e terminam no rosto.

Os packs estão disponíveis em opções de 60 ou 90 minutos de relaxamento. Até ao Dia dos Namorados, o SPAsia está com descontos de 25% no pack casal de 60 minutos, passando a 67,50 euros. Já o pack de 90 minutos custa 120 euros.

 

Sonha ter um walk in closet desde pequenina, mas enquanto isso não acontece, contenta-se a coleccionar maquilhagem e anéis. Não consegue resistir a uma boa sobremesa e a um belo livro. Passa a vida a ouvir música e tem uma lista de todos os concertos que já viu.