7 prendas de última hora para o Dia dos Namorados

É sexta-feira e ainda não comprou a tal prenda para oferecer à sua cara-metade no Domingo? Está na altura de ver as sugestões last-minute que temos para si.

Desde um smartphone até às clássicas jóias, passando pelos clássicos relógios e por uma mala feita de uma forma artesanal e especial, há 7 sugestões reunidas pelo TRENDY para vários gostos!


1. Swatch Lisboa

Swatch Lisboa
Apresentado em Novembro num evento onde o TRENDY esteve presente , o Swatch Lisboa chega agora com uma versão que celebra o amor e o Dia dos Namorados.

A nova embalagem apresenta as inscrições ‘AMO LISBOA’ e ‘LISBOA IN LOVE’, duas declarações que demonstram o sentimento de afecto da marca suíça pela cidade das Sete Colinas. Dedicada ao Amor e à celebração do Dia dos Namorados, este é um presente original para assinalar o 14 de Fevereiro.

O Swatch Lisboa (70 euros) evoca os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade, assumindo-se como uma «verdadeira declaração de amor a Lisboa», sublinha a marca.


2. Malas Reklusa

Reklusa
Com uma gama variada com produtos irrepetíveis (cada um é único e feito à mão), desde malas e carteiras a acessórios e mantas, as malas Rekulsa são feitas de histórias de mulheres iguais a tantas outras, resistentes, feitas de sonhos e vontades. Mas há uma pequena/grande diferença: são mulheres que se estão presas em penitenciárias nacionais.

Para o São Valentim, os acessórios de moda Reklusa que chegam aos 70%. A colecção está à venda em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras (descontos até 14 de Fevereiro) e na loja da Rua das Amoreiras, nº 69-71 (descontos até 28 de Fevereiro).

A Associação Projecto Reklusa é uma IPSS única em Portugal que tem como missão dar apoio à reinserção e integração social da população reclusa e ex-reclusa. Fundada em 2010 por Inês Seabra e Mafalda Lima Raposo, voluntárias do estabelecimento prisional de Tires, a Reklusa usa apenas materiais reciclados na produção das malas e outros artigos.


3. Gift pack Happy Socks

Happy Socks
Se o cupido usasse meias e cuecas, provavelmente seriam da Happy Socks. Pelo menos, a colecção piada para o Dia dos Namorados, com setas e corações, estaria de certeza na sua mesinha de cabeceira.

Boxers e slips (ambos por 19,95 euros) para homem, em preto ou vermelho, vêm com corações de contornos brancos, atravessados por fechas, que se espalham pelo fundo preto ou vermelho, num padrão muito romântico. As meias unissexo (9 euros) são feitas em algodão de alta qualidade, tal como os boxers e slips.

O romântico underwear feminino (12,95 euros) mostra-se com um design low-rise para uma sensação aconchegante e maior conforto. Para criar o presente ideal, os gift packs da Happy Socks combinam o melhor dos dois mundos: meias e cuecas para ela e para ela.


4. Botas Hunter

Hunter
Especialmente para ela, sempre em tons avermelhados e bordeaux, muito em voga nesta estação, a Hunter sugere botas inspiradas nas românticas paisagens campestres britânicas.

Seja em modelos tendência de cano curto e salto alto, em modelos elegantes de inspiração equestre ou ajustáveis na perna, ou mesmo revisitando as clássicas galochas Short em vermelho, as propostas da Hunter são variadas e vão sem dúvida arrebatar o fôlego à sua apaixonada. Os preços variam entre os 119 e os 1


5. MeisterSinger Circularis

MeisterSinger Circularis
Para um namorado com classe, a MeisterSinger tem o modelo Circularis, especial por ser o primeiro equipado com movimento desenvolvido MSH01, que «combina energia com precisão notável», garante a marca.

O centro do mostrador apresenta doze marcadores finos que remetem para os antepassados dos cronómetros modernos – os relógios de sol. O mostrador meticulosamente polido ao mover-se na luz permite ao modelo Circularis ganhar uma nova e fascinante aparência constantemente. O preço está na linha de todas as suas características premium: 4490 euros.


6. Wiko Lenny 2

Wiko Lenny 2
O smartphone Android Lenny 2 em vermelho coral é uma excelente sugestão para a sua mais-que-tudo. Com 16 GB de armazenamento, processador quad-core de 1,3 GHz e 1 GB de memória RAM, este telemóvel tem ainda um ecrã de cinco polegadas com 16 milhões de cores.

O Wiko Lenny pode ser usado com dois cartões SIM e tem duas máquinas fotográficas: a frontal com 2 MP e a traseira com 5, esta última capaz de gravar video 1080p. O preço é muito em conta: 119 euros.


7. Jóias Magnólia

Magnolia
A Magnólia Silver Jewellery tem propostas “brilhantes”, autênticos presentes para a vida. Uma jóia não é apenas um statement de charme e bom gosto ou um objecto de desejo – é também o desejo em forma de arte para usar no dia-a-dia.

A Magnolia tem uma grande variedade de peças em prata exclusivas, feitas à mão, pensadas em especial pera este dia memorável. A nossa escolha: surpreenda a sua namorada com um design clássico em forma de coração.

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].