7 prendas de Ășltima hora para o Dia dos Namorados

É sexta-feira e ainda nĂŁo comprou a tal prenda para oferecer Ă  sua cara-metade no Domingo? EstĂĄ na altura de ver as sugestĂ”es last-minute que temos para si.

Desde um smartphone até às clåssicas jóias, passando pelos clåssicos relógios e por uma mala feita de uma forma artesanal e especial, hå 7 sugestÔes reunidas pelo TRENDY para vårios gostos!


1. Swatch Lisboa

Swatch Lisboa
Apresentado em Novembro num evento onde o TRENDY esteve presente , o Swatch Lisboa chega agora com uma versĂŁo que celebra o amor e o Dia dos Namorados.

A nova embalagem apresenta as inscriçÔes ‘AMO LISBOA’ e ‘LISBOA IN LOVE’, duas declaraçÔes que demonstram o sentimento de afecto da marca suíça pela cidade das Sete Colinas. Dedicada ao Amor e Ă  celebração do Dia dos Namorados, este Ă© um presente original para assinalar o 14 de Fevereiro.

O Swatch Lisboa (70 euros) evoca os símbolos e os monumentos mais famosos da cidade, assumindo-se como uma «verdadeira declaração de amor a Lisboa», sublinha a marca.


2. Malas Reklusa

Reklusa
Com uma gama variada com produtos irrepetĂ­veis (cada um Ă© Ășnico e feito Ă  mĂŁo), desde malas e carteiras a acessĂłrios e mantas, as malas Rekulsa sĂŁo feitas de histĂłrias de mulheres iguais a tantas outras, resistentes, feitas de sonhos e vontades. Mas hĂĄ uma pequena/grande diferença: sĂŁo mulheres que se estĂŁo presas em penitenciĂĄrias nacionais.

Para o SĂŁo Valentim, os acessĂłrios de moda Reklusa que chegam aos 70%. A colecção estĂĄ Ă  venda em Lisboa, no Centro Comercial das Amoreiras (descontos atĂ© 14 de Fevereiro) e na loja da Rua das Amoreiras, nÂș 69-71 (descontos atĂ© 28 de Fevereiro).

A Associação Projecto Reklusa Ă© uma IPSS Ășnica em Portugal que tem como missĂŁo dar apoio Ă  reinserção e integração social da população reclusa e ex-reclusa. Fundada em 2010 por InĂȘs Seabra e Mafalda Lima Raposo, voluntĂĄrias do estabelecimento prisional de Tires, a Reklusa usa apenas materiais reciclados na produção das malas e outros artigos.


3. Gift pack Happy Socks

Happy Socks
Se o cupido usasse meias e cuecas, provavelmente seriam da Happy Socks. Pelo menos, a colecção piada para o Dia dos Namorados, com setas e coraçÔes, estaria de certeza na sua mesinha de cabeceira.

Boxers e slips (ambos por 19,95 euros) para homem, em preto ou vermelho, vĂȘm com coraçÔes de contornos brancos, atravessados por fechas, que se espalham pelo fundo preto ou vermelho, num padrĂŁo muito romĂąntico. As meias unissexo (9 euros) sĂŁo feitas em algodĂŁo de alta qualidade, tal como os boxers e slips.

O romùntico underwear feminino (12,95 euros) mostra-se com um design low-rise para uma sensação aconchegante e maior conforto. Para criar o presente ideal, os gift packs da Happy Socks combinam o melhor dos dois mundos: meias e cuecas para ela e para ela.


4. Botas Hunter

Hunter
Especialmente para ela, sempre em tons avermelhados e bordeaux, muito em voga nesta estação, a Hunter sugere botas inspiradas nas romùnticas paisagens campestres britùnicas.

Seja em modelos tendĂȘncia de cano curto e salto alto, em modelos elegantes de inspiração equestre ou ajustĂĄveis na perna, ou mesmo revisitando as clĂĄssicas galochas Short em vermelho, as propostas da Hunter sĂŁo variadas e vĂŁo sem dĂșvida arrebatar o fĂŽlego Ă  sua apaixonada. Os preços variam entre os 119 e os 1


5. MeisterSinger Circularis

MeisterSinger Circularis
Para um namorado com classe, a MeisterSinger tem o modelo Circularis, especial por ser o primeiro equipado com movimento desenvolvido MSH01, que «combina energia com precisão notåvel», garante a marca.

O centro do mostrador apresenta doze marcadores finos que remetem para os antepassados dos cronĂłmetros modernos – os relĂłgios de sol. O mostrador meticulosamente polido ao mover-se na luz permite ao modelo Circularis ganhar uma nova e fascinante aparĂȘncia constantemente. O preço estĂĄ na linha de todas as suas caracterĂ­sticas premium: 4490 euros.


6. Wiko Lenny 2

Wiko Lenny 2
O smartphone Android Lenny 2 em vermelho coral é uma excelente sugestão para a sua mais-que-tudo. Com 16 GB de armazenamento, processador quad-core de 1,3 GHz e 1 GB de memória RAM, este telemóvel tem ainda um ecrã de cinco polegadas com 16 milhÔes de cores.

O Wiko Lenny pode ser usado com dois cartĂ”es SIM e tem duas mĂĄquinas fotogrĂĄficas: a frontal com 2 MP e a traseira com 5, esta Ășltima capaz de gravar video 1080p. O preço Ă© muito em conta: 119 euros.


7. JĂłias MagnĂłlia

Magnolia
A MagnĂłlia Silver Jewellery tem propostas “brilhantes”, autĂȘnticos presentes para a vida. Uma jĂłia nĂŁo Ă© apenas um statement de charme e bom gosto ou um objecto de desejo – Ă© tambĂ©m o desejo em forma de arte para usar no dia-a-dia.

A Magnolia tem uma grande variedade de peças em prata exclusivas, feitas à mão, pensadas em especial pera este dia memoråvel. A nossa escolha: surpreenda a sua namorada com um design clåssico em forma de coração.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrĂŁ tĂĄctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo PaĂ­s em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].