Googoos: as bolsas da Goodis para brincar às caretas

A Goodis lançou esta semana uma nova colecção de sleeves para tablets que se podem personalizar com olhos, bocas, óculos e outro acessórios.

Dirigidas ao público infantil, as Googoos são bolsas protectoras com partes em velcro que servem para “colar” diversos acessórios de personalização. As crianças podem, assim, criar personagens únicas.

Para isso existem um total de quatro kits básicos e dois de super-heróis; cada kit traz entre seis e sete acessórios – olhos, boca e nariz, por exemplo. Por cada kit de acessórios de super-heróis comprado, 1€ reverte para a Fundação Rui Osório de Castro que apoia as crianças com cancro e os seus familiares através dos seus projetos na área da informação e da investigação científica em oncologia pediátrica (froc.pt). crianças com cancro e os seus familiares.

Disponíveis em exclusivo nas lojas Worten, as Googoos vêm em quatro cores: verde, roxo, azul e rosa, com preços entre 19,99 e os 22,99 euros. Já os kits de acessórios estão à venda por 9,99 euros e podem ser usados com qualquer sleeve.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].