LEGO ultrapassa Disney e PlayStation neste ranking

©LEGO
©LEGO

É mais um índice de reputação de marcas partilhado pela consultora OnStrategy, desta vez relativo ao mercado de ‘Brinquedos e Hobbies’: aqui, o domínio pertence à LEGO, que surge no primeiro lugar com 80,4 pontos. A marca dinamarquesa supera, assim, Disney e PlayStation, dois pesos-pesados desta categoria.

A Disney está em segundo lugar, com 80,1 pontos; e a PlayStation ocupa o quarto, com 75,4. No top 3 está ainda a Chicco, com 77,8 pontos. Como sempre, estes rankings da OnStrategy reflectem apenas as dez primeiras posições de cada categoria; a de ‘Brinquedos e Hobbies’ fecha com a Mattel, com apenas 71,1 pontos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].