Arraial da Jameson tem mais dois nomes confirmados

Este festival acontece a 21 de Março no Pavilhão Carlos Lopes.

©Jameson | Arraial Patricks
©Jameson

19Apenas quinze dias depois de ter anunciado o primeiro nome do cartaz para 2025, o Jameson Arraial St. Patrick’s tem mais novidades: Branko (que já tinha actuado na edição de 2023) e Silly (hip-hop, jazz e bossa nova) também vão subir ao palco da edição deste ano.

O DJ/produtor e a cantora juntam-se, assim a Eu.Clides, que tinha sido confirmado no início de Fevereiro. O Jameson Arraial St. Patrick’s 2025 acontece a 21 de Março no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa; as portas abrem às 18:30.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].