A compilação ‘Biografias do Amor’, editada pelo músico em 2001, dá nome a estas actuações, agendadas para o Campo Pequeno e Coliseu do Porto.
Pela «primeira vez», Sérgio Godinho vai dar dois concertos apenas com canções de amor. ‘Espalhem a Notícia’, ‘A Barca dos Amantes’, ‘Eu Contigo’ ou ‘Primeiro Dia’ são alguns dos temas que farão parte do alinhamento.
O nome destas actuações é o mesmo de um disco de 2001, ‘Biografias do Amor’, que reuniu vinte temas sobre paixões e relacionamentos: «Seja dito que tenho muitas canções cujo foco é mesmo o amor, como força vital e motivadora – e são essas que, pela primeira vez, reúno e partilho em palco», diz Sérgio Godinho.
Os dois concertos estão marcados para 13 de Fevereiro, em Lisboa (Campo Pequeno), e 15 de Fevereiro, no Porto (Coliseu). Os bilhetes já estão à venda com preços a começar nos 37,50 e 17,50 euros, respectivamente.
Em Fevereiro, será ainda lançada uma «versão revista da compilação» ‘Biografias do Amor’ em CD, vinil (pela «primeira vez») e nas plataformas de streaming que incluirá uma «gravação inédita nunca antes publicada de Sérgio Godinho».


















