O glamping da Mainova está de volta ao Alentejo com tendas entre as oliveiras; preços começam nos 160 euros

Segundo a Mainova, a localização das tendas «permite acompanhar o pôr-do-Sol sobre as colinas alentejanas e passar a noite junto às oliveiras».

©Mainova | Glamping
©Mainova

As reservas podem ser feitas entre 27 de Agosto a 4 de Outubro, de Quinta-feira a Domingo; a oferta inclui alojamento numa tenda para duas pessoas e pequeno-almoço.

A Mainova volta a ter uma experiência temporária de enoturismo entre as vinhas e oliveiras da propriedade, no Vimieiro (Arraiolos). Criadas pela Glamping Revolution, as tendas estão montadas junto ao olival da Herdade da Fonte Santa e têm preços a começar nos 160 euros.

Segundo a Mainova, a localização das tendas «permite acompanhar o pôr-do-Sol sobre as colinas alentejanas e passar a noite junto às oliveiras». Os hóspedes podem, ainda, reservar uma visita à adega com prova dos vinhos produzidos na propriedade ou um piquenique preparado com produtos regionais.

©Mainova | Glamping
©Mainova

As estadas neste glamping incluem «pequeno-almoço caseiro» e dão acesso ao tanque da propriedade, com as reservas a poderem ser feitas entre 27 de Agosto e 4 de Outubro, de Quinta-Feira a Domingo por 160 euros por noite.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].