Trufa branca continua a “invadir” Lisboa: Come Prima anuncia menu especial até 6 de Dezembro

Tartare de Lombinho da Irlanda e Ravioli Recheado com Queijo Ricotta são alguns dos pratos deste menu.

©Jorge Simão | Come Prima
©Jorge Simão

Como tem acontecido em anos anteriores, sempre por esta altura, o chef Tanka Sapkota cria um conjunto de pratos com trufas brancas de Alba.

O menu especial de trufa branca do Come Prima está de volta a Lisboa já esta semana, numa altura em que o Allora também está a promover uma série de pratos com este ingrediente. Este ano, será até 6 de Dezembro.

No Come Prima, o menu criado pelo chef Tanka Sapkota tem três entradas, dois pratos de massa, um de carne e uma sobremesa, todos com trufa de Alba como elemento central. Para abrir a refeição, há Tartare de Lombinho da Irlanda; Ovos Biológicos BLT; e Creme de Queijo Fontina, Ricotta de Cabra e Batata.

Seguem-se o Ravioli Recheado com Queijo Ricotta e Fontina; a Pasta Fresca Cabelo de Anjo com Manteiga dos Açores; e os Escalopes de Lombinho de Vitela com Manteiga dos Açores e Creme de Castanha e Batata-doce. A sobremesa é o Zabaione com Creme de Castanha, Ricotta de Cabra e, claro, trufa.

As reservas para provar este menu especial de Tanka Sapkota são obrigatórias; os preços dos pratos vão dos 44,90 aos 65,90 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].