Sushi Week volta à Uber Eats e vai dar 500 euros

©Home Sweet Sushi
©Home Sweet Sushi

Entre 9 e 17 de Agosto, a Uber Eats junta-se a vários restaurantes de sushi para lançar uma série de ofertas. A primeira acontece já amanhã (Sábado), na praia de Carcavelos, onde serão oferecidos temakis ao almoço, numa acção com o “selo” do Aruki e do Grupo SushiCafé.

A partir de dia 11, é o Home Sweet Sushi que assume o protagonismo desta campanha, com um passatempo que vai atribuir 500 euros em sushi. Durante a próxima semana, há outros restaurantes que se juntam à Sushi Week, com descontos que podem chegar aos 40%.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].