Myriad by Sana volta a receber jantares de sushi no Al Fresco e o brunch de grelhados dos Domingos

Para jantares, o horário è das 18 às 22 horas; já o brunch fica disponível das 13 às 15.

©Myriad | Brunch
©Myriad

Este hotel anunciou dois novos momentos gastronómicos para a temporada de Verão, do sushi aos grelhados, ambos servidos no deck do River Lounge.

O River Lounge do Myriad by Sana (Parque das Nações) volta a receber os jantares Al Fresco e os brunches de Domingo, onde o foco são os «grelhados ao vivo». No primeiro, estão prometidos «sushi, ceviches, cocktails de autor e música ao vivo».

Os responsáveis dizem que o menu é inspirado na «cozinha de fusão Mayumi». Os jantares Al Fresco ficam no River Lounge até 5 de Outubro, sempre entre as 18 e as 22 horas.

Aos Domingos, o deck do River Lounge (foto em baixo) assume outro conceito: Sunday Brunch & Grill. Num horário que é mais de almoço, que de brunch (das 13 às 15 horas), a protagonista é a «estação de grelhados«, de onde saem «chuletón, carré de borrego, picanha, presa de porco preto, camarão-tigre e espetadas de tamboril».

©Myriad | River Deck
©Myriad

A isto, junta-se um buffet de «ostras frescas, sushi, queijos artesanais, charcutaria premium, pratos vegetarianos e sobremesas artesanais». O preço é de sessenta euros por pessoa, sem bebidas incluídas; o estacionamento no Myriad by Sana é gratuito.

Quer para os jantares Al Fresco, quer para o Sunday Brunch & Grill, as reservas são feitas pelo 212 468 688.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].