Sunglass Hut entra no Verão com ‘Own Your Moment’

©TRENDY Report | Sunglass Hut
©TRENDY Report

A Sunglass Hut anunciou uma campanha de Verão onde desafia os clientes a serem ‘donos do seu momento’. A ‘Own Your Moment’ reflecte um «novo começo, onde a autoexpressão, a experiência sensorial e a conexão emocional assumem um papel central». Ray-Ban, Oakley, Burberry, Versace e Michael Kors são algumas das opções.

Estas marcas apresentam-se com vários modelos de óculos – alguns são exclusivos da Sunglass Hut – como extensões da «autoconfiança e da alma». A oferta divide-se entre Own Your Style (looks elegantes), Own Your Luxury (glamour), Own Your Classics (modelos intemporais), Own Your Adventure (resistentes e com atitude).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].