A Noite: peça de José Saramago regressa aos palcos

©Yellow Star Company | A Noite
©Yellow Star Company

Em 2024, a Yellow Star Company levou a cena ‘A Noite’ em várias salas nacionais, para comemorar os cinquenta anos do 25 de Abril. Agora, esta peça de José Saramago está de volta, com uma única sessão.

O regresso está marcado para o próximo Sábado, 26 de Abril, no auditório do Casino de Tróia; no elenco mantêm-se os actores Diogo Morgado, Jorge Corrula e João Didelet, entre outros. Os bilhetes estão à venda na TicketLine e custam entre 20 e 25 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].