Pão Mágico dos Elfos e Ensopado de Batata dos Hobbits: está tudo neste workshop de cozinha do Senhor dos Anéis

No workshop 'Cozinha do Senhor dos Anéis' há ainda alugar para um quiz sobre este universo, com uma «oferta especial» para o vencedor.

©TRENDY Report / Imagem criada com IA | Senhor Aneis
©TRENDY Report / Imagem criada com IA

O Auchan vai organizar uma sessão em que o chef Gil Vargas ensina a preparar um menu com pratos inspirados pelos livros de J.R.R. Tolkien.

Os workshops de cozinha do Auchan vão ter, em breve, um dedicado à gastronomia da saga ‘Senhor dos Anéis’, que actualmente pode ser vista na Prime Video com a série ‘Anéis do Poder‘. O evento será liderado por Gil Vargas, que passou pelo Tavares Rico e Clandestino.

Aqui, o chef vai ensinar a fazer alguns pratos inspirados no imaginário da história criada por J.R.R. Tolkien, entre estas, Pão Mágico dos Elfos e o Ensopado de Batata dos Hobbits. Como também é dedicado a crianças, o Auchan promete que não vai haver «facas afiadas ou fogões complicados».

No workshop ‘Cozinha do Senhor dos Anéis’ há ainda alugar para um quiz sobre este universo, com uma «oferta especial» para quem responder de forma correcta às perguntas. Os bilhetes já estão à venda e custam 35 euros; esta sessão acontece no dia 6 de Abril (um Domingo), no Auchan de Alfragide, e começa pelas 15 horas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].