Suncébeat New Horizons: festival de soulful e música electrónica volta a Portugal e vai ter boat parties

Além das actuações de DJ, o programa do Suncébeat New Horizons 2025 reflecte ainda uma «maior aposta em actividades-extra», como workshops e uma Kids' Disco.

©Suncébeat
©Suncébeat

Este festival teve a sua primeira edição nacional no ano passado, depois de catorze anos consecutivos na Croácia. Para já, ainda não há nomes confirmados.

Kerri Chandler, Soichi Terada, Helena Guedes e Waajeed foram alguns dos cabeças de cartaz da edição de 2024 do Suncébeat New Horizons, um festival de música electrónica/house com vários DJ que está de volta a Portugal.

O local escolhido é, mais uma vez, o beach club Irmão, na Praia do Castelo, Costa da Caparica. Aqui, acontecem as actuações de DJ entre as 14 e as 2 horas, durante quatro dias (19 a 22 de Junho). O Suncébeat tem ainda uma série de after-parties no bar Waikiki (Praia da Sereia), da meia-noite às seis da manhã.

No dia 23 de Junho, o festival encerra com uma festa neste local, entre as 19 e as 2 horas. Um dos destaques do Suncébeat 2025 vão ser as sete boat-parties que no Tejo, com partidas da Trafaria. Estes eventos não estão incluídos no preço do passe do Suncébeat e têm de ser pagos à parte.

Além das actuações de DJ, o programa reflecte ainda uma «maior aposta em actividades-extra»; na lista, estão a Kids’ Disco (sets para crianças), workshops de DJ e dança, aulas de surf e yoga. Os bilhetes estão à venda no site Shotgun e custam 225 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].