Rossio Gastrobar cria trio especial de Margaritas

Mi Mexico Lindo y Querido, La Cucaracha e Guadalajara (in Portugal) são as opções.

©Rossio Gastrobar
©Rossio Gastrobar

A 22 de Fevereiro celebra-se o Dia Internacional da Margarita e o Rossio Gastrobar não vai deixar passar a oportunidade para celebrar esta data. Entre 19 e 23 de Fevereiro, o menu vai ter três cocktails especiais, todos por catorze euros.

Mi Mexico Lindo y Querido, La Cucaracha e Guadalajara (in Portugal) são as opções. A primeira versão é feita com Tequila Cazcabel, lima e uma «solução salina da uva portuguesa»; a segunda inclui azeitonas negras portuguesas e Tequila Patrón Silver; e a última tem Tequila Mijenta, chipotle e cítricos.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].