Sem calorias e sem açúcar: eis o novo Red Bull

Esta nova versão chega a Portugal com uma campanha em que participam vários desportistas nacionais.

Red Bull | Zero
Red Bull

Uma das bebidas energéticas mais conhecidas do mundo vai disponibilizar em Portugal uma nova versão: o Red Bull Zero, sem calorias e sem açúcar, que já estava à venda noutros países, como os EUA. O sabor é diferente do habitual: «Tutti frutti, ananás e baunilha».

Por cá, esta nova bebida chega com uma campanha associada ao desporto, com o desafio Red Bull Zero Excuses que, durante trinta dias, vai motivar as pessoas a fazer exercício físico. As caras desta acção de marketing são Vasco Vilaça (natação), Teresa Bonvalot (surf), B-Girl Vanessa (hip-hop), Hélder Nunes (hóquei) e Kika Nazareth (futebol).

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].