Gulden Draak abre terceiro restaurante em Portugal

O novo restaurante tem doze torneiras com cerveja ร  pressรฃo.

ยฉGulden Draak | Vasco da Gama
ยฉGulden Draak

Hรก um novo Gulden Draak no Paรญs: depois do espaรงo em Picoas (Lisboa) e do Bierhuis Porto, os responsรกveis pela representaรงรฃo desta marca belga em Portugal anunciaram um novo restaurante. A novidade รฉ a loja do shopping Vasco da Gama (Parque das Naรงรตes, Lisboa).

No menu, o Gulden Draak promete opรงรตes diferentes em relaรงรฃo aos outros dois restaurantes: hambรบrgueres e milk shakes alcoรณlicos sรฃo duas das propostas. Relativamente ร  cerveja ร  pressรฃo, este espaรงo conta com doze torneiras.

Comeรงou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrรฃ tรกctil e praias selvagens do Alentejo. ร‰ editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo Paรญs em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].