A segunda temporada de um dos maiores sucessos recentes de Netflix chega no final do mês e a Puma quer os fãs vestidos a rigor para a estreia.
Squid Game está a poucas semanas de regressar à Netflix – será a 26 de Dezembro – e há mais uma marca a lançar uma colecção de roupa inspirada nesta série. Há três anos, a Pull & Bear recriou os fatos de treino verdes dos participantes deste jogo e também criou hoodies em vermelho, como os uniformes dos guardas.
Agora, é a Puma que entra no universo desta série coreana protagonizada por Lee Jung-jae, com uma colecção de «vestuário, calçado e acessórios». Uma das peças-bandeira é um fato de treino verde e lista branca com base no modelo T7. Este, conta com um «padrão personalizado que representa escadas com logótipos ocultos» da marca e também fica disponível em preto.
Além dos fatos de treino, a colecção Puma x Squid Game inclui ainda ténis Suede e Easy Rider «repletos de easter eggs», uma mochila e um boné com a boneca Young-hee, hoodies com um acabamento desgastado e t-shirts estampadas. Todos estes artigos, com preços entre 70 e 280 euros, ficam disponíveis nas lojas e site da Puma a partir de dia 12 de Dezembro.