Nova campanha da cerveja Coruja é «menos do mesmo»

Lembre-se que a Coruja foi criada em 2018, na altura com três versões; actualmente, apenas tem uma, a India Pale Ale.

©Super Bock | Coruja
©Super Bock

A cerveja “artesanal” da Super Bock, a Coruja, tem uma nova campanha de marketing, com o slogan ‘Menos do mesmo’. O objectivo da marca é passar a mensagem de que esta IPA é «única, singular e se distingue das restantes cervejas do seu segmento».

Esta campanha já pode ser vista em mupis a «nível nacional», vai ter «acções de sampling em todo o País» (provas de cerveja) e também conta com uma «forte presença no digital». Lembre-se que a Coruja foi criada em 2018, na altura com três versões; actualmente, apenas tem uma, a India Pale Ale.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].