Deeply lança duas novas colecções de fatos feitos com conchas recicladas e pedra calcária

A Deeply promete fatos mais flexíveis, mais leves e com maior protecção contra os raios solares, relativamente aos tradicionais.

©Deeply | Mineralprene
©Deeply

A marca portuguesa estreou-se a criar fatos em Mineralprene em 2022 e, agora, anuncia mais uma colecção com base neste material para as gamas Explorer e Limitless.

A Deeply voltou a apostar no Mineralprene para a sua nova colecção 2024 de fatos de surf. Este material é feito a partir de «conchas desperdiçadas» (de ostras) e «rocha mineral de calcário», tendo como resultado uma «borracha mais natural e confortável». Os fatos são, ainda, «mais flexíveis, mais leves e oferecem maior protecção contra os raios solares».

Os novos fatos de surf em Mineralprene estão disponíveis nas gamas Explorer e Limitless, para homem e mulher. A primeira destaca-se por dar prioridade ao «conforto extremo e à durabilidade», com forro C-FLEX 2.0; a segunda tem como trunfos a «mobilidade ilimitada e sem restrição de movimentos», com forros F-FLEX 3.0 e revestimento Deeply Fastdry.

©Deeply
©Deeply

Na gama Limitless, temos, por exemplo os Zipperless 4/3, 3/2; e os F-Light 2/2 Ziperless e 3/3 Chest Zip com preços a partir dos 259 euros. Na Explorer, destacam-se as versões Chet Zip 4/3, 3/2 e 2/2 (sem mangas ou sem pernas), a partir de 179 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].