Jogos da Liga dos Campeões Feminina passam a dar de forma gratuita na DAZN, em Portugal

Nesta lista de jogos gratuitos estão ainda as três partidas da Riyadh Season Cup, onde pode haver o reencontro entre Messi e Ronaldo.

©DZN | Women's Champions League
©DZN

A Dazn, que em Fevereiro de 2023 passou a ser a “dona” da Eleven Sports, anunciou a transmissão gratuita de vários jogos de futebol, com foco no futebol feminino.

Todos os jogos da UEFA Women’s Champions League, incluindo o FC Rosengard – Benfica, já esta Quinta-Feira, que pode valer a passagem aos quartos de final da prova às águias, vão passar a dar de forma gratuita, em Portugal.

Lembre-se que vários jogos da Liga dos Campeões Feminina também dão de forma gratuita no YouTube: um deles é, precisamente, o último da fase de grupos, com o clube da Luz.

A novidade foi anunciada hoje pela DAZN, o grupo que, em Fevereiro de 2023 comprou a Eleven Sports; no final de Setembro, o site e a app da Eleven já tinham sido descontinuados, embora os canais com este nome se mantenham activos até ao fim da época desportiva 23/24.

E é precisamente durante esta época que será possível ver jogos grátis, além dos da UEFA Women’s Champions League: estão também garantidas transmissões em sinal aberto dos campeonatos femininos Liga F (Espanha), Frauen Bundesliga (Alemanha), Serie A (Itália) e Saudi Women’s Premier League (Arábia Saudita).

©DAZN
©DAZN | Os jogos e outros conteúdos gratuitos que estejam no site e na app DAZN vão ter a indicação ‘Vê grátis’. Tudo o que for limitado às subscrições pagas terá um cadeado.

Nesta lista de jogos gratuitos estão ainda as três partidas da Riyadh Season Cup: Al-Hilal vs. Inter Miami (29 de Janeiro), Inter Miami vs. Al Nassr (1 de Fevereiro, que será o reencontro entre Messi e Cristiano Ronaldo, se ambos jogarem) e Al-Hilal vs. Al Nassr (8 de Fevereiro).

Segundo a DAZN, também vai ser possível ver «documentários, resumos e programas» de forma gratuita. Para ver estes jogos, apenas é preciso ter conta nesta plataforma de conteúdos desportivos.

No site e na app, há uma listagem de conteúdos onde se pode identificar o conteúdo gratuito, indicado a amarelo com o call to action: ‘Vê grátis’.
Além disto, todos os jogos e conteúdos que estejam apenas disponíveis para subscritores pagos estão assinalados com um cadeado.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].