Escola de programação Code for All vai oferecer uma bolsa de sete mil euros para o bootcamp de Full-Stack

Entre as saídas profissionais deste curso estão, por exemplo front-end developer, devops, AI engineer, salesforce e back-end developer.

©Code for All
©Code for All

Quem se inscrever para o Bootcamp de Programação Full-Stack da Code for All (ex-Academia de Código) pode ganhar uma bolsa que representa o valor completo deste curso: sete mil euros.

Para isso, é preciso entrar no site desta escola de programação e começar o processo de candidatura (é gratuito), que começa com o preenchimento de um formulário e inclui a «realização de exercícios» na n01r, a plataforma que a Code for All usa para fazer o “recrutamento” dos alunos.

Finalmente, para poder ganhar a bolsa (que só é atribuída depois de o curso ser pago), será preciso fazer um desafio adicional: «Quem tiver a melhor pontuação e carta de apresentação (exigida para fins de desempate)», ganha os sete mil euros para fazer este curso – basicamente, o bootcamp é grátis.

©Code for All - Bolsa
©Code for All | Os candidatos só sabem se ganham a bolsa após pagarem o curso, ou seja, o que a Code for All faz é um reembolso dos sete mil euros pagos.

Com a duração de catorze semanas, este curso tem apenas trinta vagas, é presencial (no Porto e em Lisboa) e arranca a 15 de Janeiro, com o fim marcado para 12 de Abril de 2024

Entre as saídas profissionais deste curso estão, por exemplo, full-stack developer, front-end developer, devops, AI engineer, salesforce e back-end developer, onde o salário médio de entrada ronda os «1100 euros», lembra a Code for All.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].