Sanjo abre a primeira loja física: fica em Lisboa e tem as suas principais colecções

A estreia deste conceito é feita em parceria com a Sky Walker (SKWR), a dona do espaço onde agora está a Sanjo.

©Sanjo | Loja
©Sanjo

A Sanjo já tinha tido espaços pop-up e está presente em lojas multimarca. Esta é a sua primeira aventura em nome próprio, ainda que com um parceiro.

No ano em que comemora noventa anos, a marca portuguesa abriu a sua primeira loja física, de rua, no Bairro Alto, em Lisboa. A estreia deste conceito é feita em parceria com a Sky Walker (SKWR), que tem uma loja mesmo ao lado do espaço onde agora está a Sanjo. As duas marcas eram parceiras desde 2019.

©Google Maps | A Sanjo fica na porta mais à esquerda, mesmo ao lado da Sky Walker.
©Google Maps | A Sanjo fica na porta mais à esquerda, mesmo ao lado da sua parceira, a Sky Walker.

A nova loja da Sanjo (que foi a protagonista do primeiro episódio de uma nova série RTP dedicada a marcas histórias portuguesas) tem quarenta metros quadrados e fica na Rua do Norte. Aqui, será possível encontrar várias colecções de calçado e roupa, como os mais recentes ténis Outono/Inverno, em bombazine.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].