Em 2024, a organização do Revenge cria um festival que vai ser o culminar de mais de cem eventos ligados à cultura pop dos anos noventa.
Ainda não há local, programa ou grandes pormenores sobre a nova vida do Revenge of the 90s, no próximo ano. Mas já se sabe que será durante dois dias, ao ar livre, em Setembro – o Passeio Marítimo de Algés pode ser uma possibilidade. O evento que celebra o imaginário desta década transforma-se num festival que deverá elevar a experiência a que os fãs estão acostumados.
Segundo a organização, este será o «derradeiro evento para todos os 90’s kids (…) com uma programação rica em artistas, palcos e actividades dos anos noventa». A New Sheet promete um «level up» em relação aos anteriores eventos, com uma «produção à dimensão disso mesmo» e «artistas maiores».
Ainda que o programa esteja, para já, em segredo, é possível que o cartaz inclua nomes como Batatinha & Companhia, Iran Costa, D’Arrasar, Anjos, Santamaria, além de marcas e experiências com objectos que marcaram a cultura pop dos anos 90.