Pixel 8, 8 Pro e 7a: os novos smartphones da Google chegam a Portugal e são um exclusivo da Vodafone

©Google | Pixel 8
©Google

Os mais recentes smartphones da Google – Pixel 8, 8 Pro e 7a – acabam de ser anunciados em Portugal: as pré-vendas começam hoje.

A Vodafone é a única operadora nacional que vai ter disponíveis os novos telemóveis Pixel 8, 8 Pro e 7a, que a Google acaba de revelar num evento em Lisboa, onde o TRENDY Report esteve presente.

Estes modelos (que estão desbloqueado) entram hoje em pré-venda no site da Vodafone, com preços a começar nos 519,90 euros (para o 7a); os Pixel 8 e 8 Pro vão custar, respectivamente, 829,90 e 1139,90 euros. Quem fizer a reserva destes três modelos, recebe ainda auriculares Pixel Buds Pro e Buds-A.

©Google | Pixel
©Google | Os Pixel 8 Pro e 8 chegam hoje a Portugal com preços de 829,90 e 1139,90 euros.

Todas as informações sobre estes smartphones da Google, incluindo características técnicas, podem ser vistas aqui. Além da Vodafone, os Pixel vão estar à venda na loja online da marca e na Worten.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].