Em vez de chamar a Bloody Mary, a Domino’s quer evocar ofertas em semana de Halloween

'Domino's, Domino's, Domino's': é isto que vamos ter de dizer, no escuro, para ganhar um voucher para usar numa encomenda.

©TRENDY Report
©TRENDY Report

Até às 23:59 de 31 de Outubro, a Domino’s tem um desafio: gravar uma story no Instagram para ganhar um voucher que dá acesso a uma oferta aleatória, numa encomenda.

‘Domino’s, Domino’s, Domino’s’: é isto que vamos ter de dizer, no escuro, para ganhar um código que nos vai permitir receber, com a nossa encomenda de uma pizza ou qualquer outra opção, uma “prenda”.

Esta participação no desafio ‘Domino’s às Escuras’ deve ser feita sob forma de uma story, no Instagram, com a marcação da conta @dominosportugal. Este passatempo de Halloween da marca inspira-se na famosa lenda da invocação de um espírito, quando dizemos três vezes ‘Bloody Mary’, em frente a um espelho, no escuro.

Aqui, o que acabamos por “invocar” é um voucher, que deve ser colocado na altura do checkout de uma encomenda – aqui, há uma regra: o valor mínimo é de vinte euros. Entre as ofertas estão uma Choco Pie, um dos pratos de frango da Domino’s, uma bola de futebol, um bilhete para um jogo da Liga Portuguesa de Futebol e a possibilidade de recebermos a nossa encomenda a dobrar.

Segundo a Domino’s, estas ofertas não podem ser escolhidas pelos clientes, uma vez que são atribuídas de forma «rotativa». A forma de receber o voucher é por mensagem directa, no Instagram – isto é feito sem sorteio, com a Domino’s a dizer que enviar uma DM a todas as participações no prazo de «24 horas».

As regras deste passatempo de Halloween da Domino’s podem ser consultadas aqui, em detalhe.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].