Morangos com Açúcar já tem trailer (começa com drama) e data de estreia (chega em Outubro)

Vinte anos depois, os Morangos com Açúcar estão de volta à TVI e à Prime Video – depois de alguns meses onde apenas tínhamos visto fotos das filmagens, chega o primeiro trailer.

Começa com a festa dos vinte anos do colégio da Barra e tem o professor Crómio (Tiago Castro) a anunciar um desaparecimento de uma aluna, assim como várias cenas com as novas personagens: este é o resumo dos cerca de 80 segundos que dura o primeiro trailer dos novos Morangos.

Pelo que se pode ver, a história da primeira temporada (com dez episódios) deverá andar à volta do desaparecimento de uma aluna do Colégio da Barra, Carolina. O tom em que Morangos foi filmado parece seguir o estilo de Elite, uma série da Netflix.

A estreia desta primeira temporada está marcada para Outubro, mas ainda não foi a anunciado o dia concreto. A segunda deve chegar em Janeiro de 2024 e a terceira, «antes do Verão» do mesmo ano.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].