Samba Sem Fronteiras, Nuno Lopes e Alfa Pendular vão dar música aos sunsets de Verão no Sandeman Stage

Outro dos nomes que passa pelo palco do The House of Sandeman by Independente é DJ Glue, que já fez parte dos Da Weasel.

©House of Sandeman
©House of Sandeman

Durante o próximo mês, o The House of Sandeman by Independente vai receber oito concertos e DJ sets entre as 18 e as 22 horas.

Vai começar mais uma edição do Sandeman Stage, uma iniciativa criada em 2018 pelo branded hostel The House of Sandeman by Independente (ou seja, um hostel que tem o nome de uma marca, neste caso de vinhos) e que leva DJ, artistas e bandas até à sua esplanada, em Gaia.

Com o Douro em pano de fundo, o Sandeman Stage vai ter música ao vivo durante todo o mês de Julho, sempre entre as 18 e as 22 horas, para apanhar o pôr do Sol. Este ano, estão confirmadas oito actuações, com destaque para um DJ set de Nuno Lopes e os concertos do grupo Samba Sem Fronteiras e Alfa Pendular.

Esta última banda é a que marca presença no arranque do Sandeman Stage, já este Sábado; dia 8 será a vez de Nuno Lopes e, na semana seguinte (dia 15), é DJ Glue (que já esteve nos Da Weasel) a assumir os “pratos”. O «cantor, multi-instrumentista e DJ especializado em música do mundo» Angelo B também actua nestes três dias.

O Sandeman Stage, cujo acesso é gratuito, fecha a 22 de Julho com os Samba Sem Fronteiras e DJ Farofa.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].