Campanha de Verão da Vodafone volta a oferecer duas semanas de dados grátis e ilimitados

©Vodafone
©Vodafone

Para ter acesso a esta promo, basta entrar na app My Vodafone e tocar no cartão ‘Oferta de Verão’.

Está de volta a campanha Vodafone Happy Summer, com quinze dias de dados grátis e sem limites. A activação é feita na app: é preciso escolher a opção ‘Reservar Semanas’ e escolher duas. A data limite para tirar partido desta promoção é 14 de Julho.

A escolha pode ser feita em semanas consecutivas ou, por exemplo, em meses diferentes, mas sempre entre 19 de Junho e 10 de Setembro (há quase mais um mês de oferta, em relação a 2022).

Para promover esta campanha, a Vodafone repete na íntegra o anúncio do ano passado, protagonizado pelo humorista Gilmário Vemba (foto de destaque), com a participação de Ana Guiomar, a habitual cara das campanhas de publicidade da Vodafone, com Diogo Valsassina.

Outra novidade, é o reforço da roda ‘Happy Days’ com prémios de Verão: «Toalhas exclusivas Futah e almofadas de praia», diz a Vodafone.

 

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].