Durante quase três semanas, mais de duzentos restaurantes vão ter narizes vermelhos disponíveis para juntar às encomendas.
Os restaurantes do Grupo Non Basta, Taberna Londrina, Casa dos Pregos, Talho Central, Home Sweet Sushi, Nicolau e Vira Frangos estão entre os restaurantes que vão disponibilizar um nariz vermelho, que podemos comprar.
A ideia é ajudar a Operação Nariz Vermelho e os Doutores Palhaços, que ajudam a animar crianças nas alas pediátricas de vários hospitais – neste momento são dezassete, por todo o País.
Os restaurantes que forem parceiros desta iniciativa vão ter um emblema da Operação Nariz Vermelho. Depois, basta adicionar um nariz ao carrinho, com uma refeição ou outros artigos: o preço é de dois euros.
Esta acção fica activa até 12 de Junho, com o objectivo, por parte da Uber, de fazer «dez mil euros» em doações à Operação Nariz Vermelho. Para dar o exemplo, a plataforma já doou cinco mil euros a esta causa.
Para ser mais fácil encontrar os restaurantes que, numa determinada localização, sejam parceiros desta iniciativa solidária, basta fazer uma busca por ‘narizes vermelho’ no campo de busca da app.