Não passe mais a ferro, aproveite e divirta-se

©Rowenta
©Rowenta

Quem nunca teve preguiça de engomar uma camisa antes de uma reunião importante ou um evento especial?

Pois agora, isso não será mais um problema com as novas soluções de cuidado com a roupa da Rowenta. Conheça o Care for You, Pure Pop e Ixeo/Cube, três soluções divertidas e revolucionárias para quem não gosta de engomar.

Care for You é a solução definitiva para quem detesta passar roupa. Com uma tecnologia inovadora e eficiente, é a primeira solução automática de tratamento de roupa, com tripla ação, que elimina os vincos, higieniza e seca automaticamente a roupa em minutos, sem qualquer esforço da sua parte. Tão fácil que pode até parecer magia!

Já o Pure Pop é perfeito para quem precisa de dar aquele toque final em roupas que já foram passadas (ou não!), mas que perderam o aspeto engomado. Com uma tecnologia única, a escova de engomar Pure Pop vaporiza a roupa, eliminando qualquer vinco indesejado em poucos minutos e sem danificar as fibras do tecido. É ainda perfeito para levar de viagem pelo seu formato compacto.

Por fim, o Ixeo/Cube é a solução ideal para quem quer praticidade, eficiência e versatilidade na hora de cuidar de todos os têxteis da casa. Com um design revolucionário, combinam a praticidade uma escova com a performance de um ferro de caldeira, permitindo engomar, higienizar e purificar qualquer tipo de tecido de forma fácil e rápida.

Com estas novas soluções de cuidado com a roupa, nunca foi tão fácil manter as suas roupas em perfeitas condições, sem precisar de passar horas a passar a roupa. Experimente estas revoluções do cuidado com a roupa e desfrute de mais tempo para si e para a sua família!

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.