TradeEU análise: Visão geral de uma Correctora CFD’s

©TrustEU
©TrustEU

TradeEU é uma Correctora CFD’s com uma visão simplista para que todo o processo de trading seja o mais acessível para todos – principiantes e profissionais. Mas, quais serão os valores promovidos pela TradeEU e será que esta é uma correctora de confiança?

Aqui encontra uma visão geral acerca de TradeEU. Se no final ficar curioso e desejar saber mais, visite o nosso website.

Como escolher uma correctora

Ao escolher uma Correctora CFD’s, há diversos pontos potencialmente importantes que deverão ser levados em conta. Um dos pontos mais importantes é a questão da segurança, sendo que a garantia de que está a aplicar o seu capital em uma correctora de confiança.

A correctora deverá oferecer uma boa variedade de activos de negociação, seja para investidores principiantes que poderão não saber ainda em quais os activos que desejam negociar, seja para negociantes profissionais que podem desejar diversificar a sua carteira de investimentos.

A correctora deverá também ter a capacidade de oferecer uma plataforma de negociação adequada e atual, assim como, garantir um suporte técnico especializado. Tudo o que pode contar em TradeEU.

Regulamento da TradeEU

A TradeEU é autorizada e regulada pela CySEC principal autoridade reguladora financeira, a Comissão de Valores Mobiliários do Chipre. TradeEU oferece Proteção de Saldo Negativo, mantendo os fundos dos clientes em contas segregadas adotando sempre aqueles que são os requisitos legais.*1

A negociação através de CFD’s – Contrato por Diferenças, está associada à Alavancagem. Os investidores emprestam fundos para aumentar o tamanho das suas posições. Como resultado, quando o tamanho da negociação é muito grande e o mercado faz movimentos bruscos, os traders poderiam perder mais dinheiro do seu saldo inicial. Para combater isso, a correctora poderá implementar algumas ferramentas como níveis Stop Loss nas suas contas de negociação em condições normais do mercado. Desta forma, os investidores poderão garantir de que seu saldo não ficará negativo.*2

Activos CFD’s que podem ser negociados com a TradeEU*1

Na TradeEU, os investidores têm acesso a mais de 250 ativos CFD’s por meio da plataforma MetaTrader 5, uma das plataformas de negociação mais atuais. Todas as negociações disponíveis em TradeEU são feitas através de Contrato por Diferenças, que ainda que tenham sempre riscos associados trazem algumas vantagens, tais como:

  • Podem oferecer potenciais oportunidades interessantes de negócio;
  • Permitem ter uma carteira diversificada de ativos;
  • Permitem abrir posições curtas de negociação;
  • Pode negociar na posição ascendente ou descendente.

Relativamente às desvantagens, a principal é, claro, os riscos associados a este tipo de negociação. As negociações podem ser feitas em diversos ativos, tais como:

Forex – pode negociar em diversos pares de moedas neste mercado.

Índices – com TradeEU, os investidores têm acesso à negociação dos índices mais populares, como NASDAQ, S&P 500, DOW JONES, UK 100, GERMANY 40, NIKKEI 225, IBEX 35, etc.

Ações – Existem inúmeras ações de empresas mais populares disponíveis para negociação com CFDs com TradeEU. A lista de empresas inclui: Facebook (Meta), Alibaba, Amazon, Apple, Microsoft, Google, Tesla e muito mais.

Criptomoedas – a negociação de criptomoedas com CFDs é popular para especulações de curto e médio prazo, pois os traders não precisam de se preocupar com carteiras de criptomoedas. A TradeEU oferece pares populares como BTC/USD, ETH/USD, LTC/USD, XRP/USD, etc.

Commodities – Commodities são matérias-primas que as empresas extraem ou cultivam. A TradeEU fornece acesso ao comércio de metais preciosos, como ouro, prata e platina. Além disso, os investidores podem ainda especular sobre os preços da energia, como petróleo bruto e brent e gás natural. Há também a possibilidade de negociação através de Contrato por Diferenças nas chamadas soft commodities, como Açúcar, Milho, Gado, etc.

Contas de negociação disponíveis em TradeEU*1

Uma das principais vantagens que a TradeEU oferece é a oportunidade de usar uma plataforma de negociação em modo de teste. Isso significa que você pode usufruir de todos os recursos da plataforma de negociação, testar possíveis táticas de investimento e o que mais quiser sem arriscar o seu capital.

Além da conta de teste, a TradeEU disponibiliza três contas para investimento. Essas contas apresentam diferentes margens, assim como algumas variações de recursos e benefícios.

A modalidade com funcionalidades mais básicas é chamada Prata. Ainda assim, ela te dará acesso aos mercados e poderá ser adequada para investidores iniciantes que não tenham muita experiência na negociação de mercados.

Existe a conta Ouro para os investidores mais experientes, que oferece spreads com pips mais baixos , além de um gerente de conta. A conta Platina está disponível para os investidores bastante ativos na negociação de mercados e com grande experiência.

Como criar conta em TradeEU*1

Abrir uma conta é fácil e rápido. É claro que é necessária a verificação de conta, mas, geralmente, este processo é concluído em 1 dia útil. Para registrar a sua conta em TradeEU, basta seguir os seguintes passos:

  1. Aceda ao site oficial TradeEU
  2. Clique no botão de registar
  3. Preencha os campos com os dados solicitados como nome, endereço de e-mail, número de telefone
  4. É enviado um link de ativação de conta para o endereço de e-mail que forneceu anteriormente. Clique no link para ativar a conta

Assim que a sua conta estiver criada, conclua o processo de verificação para ter acesso a todas as funcionalidades de TradeEU.

TradeEU em telemóveis*1

TradeEU oferece todas as funcionalidades da corretora no seu telemóvel de qualquer sistema operativo, Android ou um iOs. TradeEU oferece a possibilidade de poder negociar onde quer que se encontre.

Tem ainda a opção de alerta notificação no seu telemóvel. Desta forma poderá receber em tempo real do que está a acontecer na sua conta de negociação e desta forma poder agir sobre as flutuações do mercado. A aplicação oferece ainda acesso a ferramentas de análise de negociação e todas as funcionalidades necessárias para não perder oportunidades de investimento.

Conclusão

A negociação através de CFD’s não sendo isenta de riscos, é uma das formas populares que investidores têm escolhido. Se acha que esta poderá oferecer oportunidades interessantes para aplicar os seus capitais saiba que o deverá fazer numa corretora de popular como a TradeEU.

Consulte o site TradeEU para saber tudo o que a corretora lhe poderá oferecer.

Fontes:

  1. https://www.tradeeu.com/pt-pt/about-us/
  2. https://www.rankia.pt/cfds/o-que-sao-cfds/
  3. https://hellagood.marketing/pt/
O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.