GIVEAWAY: ganhe uma câmara fotográfica e de vídeo Canon PowerShot PX

Esta é uma câmara pensada para as famílias: com a PowerShot PX (lê-se 'pixi'), ninguém voltará a ficar de fora do retrato familiar!

©Canon
©Canon

O TRENDY Report e a Canon juntaram-se para oferecer uma Canon PowerShot PX, uma câmara fotográfica e de vídeo que responde a comandos de voz e funciona de forma automática.

Esta é uma câmara pensada para as famílias: com a PowerShot PX (lê-se ‘pixi’), ninguém voltará a ficar de fora do retrato familiar, porque este modelo foi pensado exactamente para que já não haja um fotógrafo atrás da objectiva!

A PowerShot PX é uma câmara pequena, portátil e fácil de utilizar, com carregamento USB-C e Wi-Fi integrado, tem funcionalidades inteligentes, capta de forma automática imagens de elevada qualidade (11.7 MP) e vídeo Full HD (60p) e pode ser usada com controlos de voz

Se usar a app Camera Connect da Canon, pode ver as fotos e videos organizados e receber recomendações, de forma autónoma, das melhores fotografias e vídeos captados pela câmara.

COMO PARTICIPAR?

Quer ganhar esta câmara PowerShot PX? Temos uma para oferecer! Para poder ser um dos vencedores tem de:

1. Fazer um LIKE (e não outra reacção) no nosso post do Facebook e partilhá-lo uma vez (visível publicamente no seu perfil);
2. Marcar três amigos num comentário no nosso post do Facebook;
3. Seguir as páginas de Facebook do TRENDY e da Canon Portugal.

Pode participar até ao dia 6 de Abril de 2023 às 10:00 horas.

A escolha é feita no site oficial do Facebook fanpagekarma.com, onde um algoritmo identifica um perfil com base no LIKE feito no post, por isso basta fazer um comentário apenas, que conta como uma participação. A primeira pessoa que o FanpageKarma escolher ganha a Canon PowerShot PX.

Caso o perfil vencedor não tenha cumprido com todos os pontos anteriormente estabelecidos (será feita a verificação), o TRENDY faz outro sorteio até arranjar um perfil que cumpra com os critérios.

Os vencedores serão anunciados no dia 6 de Abril de 2023 no Facebook do TRENDY, às 11:00 com screenshots tirados no FanpageKarma. Este passatempo é válido apenas para residentes em Portugal.

Depois de serem anunciados no Facebook, os vencedores têm um tempo determinado para entrar em contacto com o TRENDY, para reclamar os prémios.

Mais informações gerais sobre passatempos TRENDY: https://trendy.pt/passatempos-regras/.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.