Cinemas NOS vão ter sessões especiais (e low-cost) com treze filmes nomeados para os Óscares

A NOS tem ainda um passatempo a decorrer na app que vai oferecer um passe que permite ver oito destes filmes, à escolha.

Até 8 de Março, os cinemas NOS passam treze filmes que estão na corrida para as estatuetas douradas. Há sessões às Terças e Quartas-Feiras, com bilhetes duplos a partir de cinco euros.

Os cinemas NOS vão receber, durante quase um mês, várias sessões “oscarizadas” com filmes que estão em cena, reposições e futuras estreias. Ao todo, vai ser possível ver treze longas-metragens nomeados para os Óscares 2023.

Estas sessões acontecem todas as Terças e Quartas-Feiras até 8 de Março, com os bilhetes a terem preços especiais: cinco e oito euros (inclui um menu pequeno, com pipocas e bebida). Contudo, quem em cartão NOS pode comprar dois bilhetes pelo preço de um, como acontece habitualmente.

©NOS / DR.
©NOS / DR. | Os treze filmes que vão entrar nas sessões especiais de cinema da NOS.

No que respeita a reposições, os cinemas NOS vão passar os filmes Tudo Ao Mesmo Lado Ao Mesmo Tempo, Elvis, Top Gun Maverick e Black Panther; actualmente em exibição, temos Os Fabelmans, Avatar, Babylon e O Gato das Botas.

Finalmente, nas futuras estreias, estão Os Espíritos de Inisherin (2 de Fevereiro), Tár (9 de Fevereiro), Viver (23 de Fevereiro), A Baleia (2 de Março), a Voz das Mulheres (9 de Março).

A NOS tem ainda um passatempo a decorrer na app que vai oferecer um passe que permite ver oito destes filmes, à escolha.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].