Bilhetes para viagens de autocarro na FlixBus estão a 99 cêntimos, até 21 de Fevereiro

As viagens têm ser feitas apenas em Março e o preço máximo de um bilhete é de 2,99 euros.

©FlixBus
©FlixBus

A FlixBus faz dez anos em 2023 e, para comemorar esta data, tem à venda dez mil viagens de autocarro a menos de um euro.

É mais uma promoção da FlixBus que põe os bilhetes a custar uma fracção do habitual. Desta vez, o motivo é o aniversário da empresa, que este ano comemora uma década de vida.

Assim, até 21 de Fevereiro vai ser possível reservar viagens entre várias cidades nacionais a partir de 99 cêntimos (até 2,99 euros). Estas viagens têm de ser feitas entre 6 e 26 de Março.

Entre as opções, estão, por exemplo, as rotas Lisboa-Évora, Porto-Sintra, Lisboa-Castelo Branco, Porto-Coimbra e Lisboa-Bragança. Na simulação que fizemos no site da FlixBus, conseguimos encontrar seis viagens no dia 7 de Março entre Lisboa e Évora por 99 cêntimos.

©FlixBus / DR.
©FlixBus / DR.

Contudo, e como o site não tem uma área específica dedicada a esta promoção, ou um filtro de preços que se possa aplicar a uma busca geral de viagens, temos de escolher as rotas uma a uma, seleccionar um dia entre 6 e 26 de Março e, só depois, perceber se há bilhetes a menos de um euro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].