DCK tira “férias” do Verão e apresenta colecção de casacos de Inverno com edição limitada

Os novos casacos DCK têm nomes de montanhas, como Kilimanjaro e Everest.

©DCK
©DCK

A marca portuguesa DCK, conhecida pelos seus calções de banho, quer deixar de estar apenas ligada ao Verão – agora, tem uma linha de casacos em poliéster reciclado.

Este é o primeiro passo para que a DCK deixe de ser uma marca sazonal. Agora, além do produto-bandeira, os calções de banho, a marca tem uma colecção de casacos unissexo para o Inverno.

Os novos casacos da DCK são feitos com «poliéster reciclado» e têm um «tratamento repelente à água, adequado para chuva leve, e resistência ao vento». Além disso, contam com bolsos com fecho eclair, cintura ajustável e «pontas das mangas elásticas para isolar do frio e neve».

Ao todos, há cinco opções de cor, que recebem nomes de formações rochosas: Grand Canyon (verde), Fuji (preto), Everest (azul), Aspen (cinzento) e Kilimanjaro (amarelo). O preço é de 88 euros (neste momento com desconto de 20%), com tamanhos do XS ao XL.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].