Quarta loja da Amorino no Porto não será apenas uma gelataria: há DJ sets e actividades para crianças

Esta é a nona loja Amorino em Portugal: há mais quatro em Lisboa e uma em Vilamoura.

©Amorino
©Amorino

O Porto acaba de igualar Lisboa em lojas Amorino. A cadeia italiana de gelatarias não quer ficar por aqui e promete, até 2025, abrir mais três espaços a Norte.

Rua de Santa Catarina, Rua das Carmelitas, Norte Shopping e, agora, Campo dos Mártires da Pátria. A zona dos Clérigos recebe aquele que é a quarta loja da Amorino, no Porto, a nona a nível nacional: são quatro em Lisboa e uma em Vilamoura.

Com um investimento de trezentos mil euros, a nova Amorino da Invicta fica mesmo ao lado da Torre dos Clérigos, no local onde antes estava o restaurante Brick.

©Google
©Google | A nova Amorino do Porto fica mesmo ao lado da Torre dos Clérigos – a loja está no edifício vermelho que se vê ao centro da foto.

Em breve, e além de vender os clássicos gelados em forma de flor, esta loja (com capacidade para quarenta pessoas e uma esplanada) vai ter sessões de DJ ao fim da tarde e actividades para crianças e famílias de manhã, com datas ainda a «designar».

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].