Happy Socks: a collab de meias em algodão orgânico vai doar 10% das vendas à WWF

Entre os padrões, temos prints alusivos a animais (como o leopardo e a zebra), assim como mensagens que alertam para a conservação da Natureza.

©Happy Socks
©Happy Socks

Com padrões inspirados na Natureza e em animais, a nova colecção da Happy Socks é uma collab com a World Wide Fund for Nature: ao todo, há oito pares de meias.

A Happy Socks e a World Wide Fund for Nature (WWF) juntaram-se para criar uma colecção de meias que se inspira na Natureza, com destaque para a conservação da biodiversidade e para os alertas relacionados com o clima.

Com oito pares de meias em «algodão orgânico certificado», esta collab tem dois temas: o primeiro, é uma homenagem à «luta incessante pela regeneração da natureza»; o segundo «destaca o trabalho da WWF ao nível da proteção da biodiversidade e luta contra as alterações climáticas».

Entre os padrões, temos prints alusivos a animais (como o leopardo e a zebra), assim como mensagens que alertam para a conservação dos corais e para o perigo do uso de redes de pesca que acabam por apanhar espécies protegidas.

©Happy Socks
©Happy Socks | As meias desta collab têm padrões inspirados em animais e/ou mensagens relacionadas com o a Natureza.

A colecção Happy Socks + WWF tem ainda uma vertente solidária: 10% das vendas será doada à organização. Além de poderem ser compradas de forma individual, há dois packs (que juntam as meias de cada tema) com quatro unidades, por 50 euros. Cada par fica por 14 euros.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].