Colecção de Inverno da Happy Socks entra em órbita e inspira-se na estética aeroespacial vintage (vídeo)

Aliens, planetas, astronautas e estrelas são os protagonistas da nova colecção de meias da Happy Socks.

Stellar Stories – é este o nome da nova colecção da Happy Socks. As meias têm desenhos que fazem lembrar a estética espacial dos anos cinquenta e sessenta.

Aliens, planetas, astronautas e estrelas são os protagonistas da nova colecção de meias da Happy Socks, a Stellar Stories.

Na loja online da marca em Portugal estão já todos os pares desta colecção, que se inspiram numa estética aeroespacial vintage, de meados do século XX: Future Unknown 3/4 Crew, Alien Sock, Moonshadow, Stardust, Leah Crew e Dressed Spaceman, são alguns dos modelos disponíbeis, com preços de doze e vinte euros.

Uma das características principais desta colecção está no facto de as meias serem feitas em Modal, um «material macio e sustentável» criado pela Tencel.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].