O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder. Já sabemos a data e hora de estreia em Portugal

A série chega a Portugal com um episódio duplo e uma estreia de madrugada, de Sexta para Sábado.

©Matt Grace / Prime Video
©Matt Grace / Prime Video

A Amazon Prime Video confirmou hoje a data e a hora de estreia do spin-off dos filmes Lord of the Rings. Será ainda no Verão e de madrugada.

O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, a série que vai contar a história as «lendas da Segunda Era da história da Terra Média» e que acontece «milhares de anos antes dos eventos de The Hobbit e de Senhor dos Anéis», estreia no princípio de Setembro, em Portugal.

A série arranca com um episódio duplo a 2 de Setembro (Sexta-Feira), às duas horas da manhã (ou seja, na noite Sexta para Sábado), num simultâneo mundial.

Segundo a Amazon, depois há a estreia de um episódio por semana, todas as Sextas-Feiras às cinco da manhã; o último episódio da primeira temporada chega a 14 de Outubro.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].