instastories: LEGIT OU SCAM?

Instagram Facebook

Introdução

A aplicação mais popular é o Instagram. Milhões de indivíduos usam esta aplicação para compartilhar suas memórias de vida, e alguns o utilizam para promover suas empresas. O Instagram apresenta uma característica única chamada Instagram Stories. Esta ferramenta permite que os usuários compartilhem pequenas mas significativas experiências das suas vidas. Não há limite para o número de vezes que você pode compartilhar fotos ou vídeos. As fotografias ou vídeos que você carrega são exibidos em uma determinada ordem. Você também pode usar ferramentas para melhorar sua história ou adicionar palavras a ela para descrever o que está no filme ou o que você sente sobre a imagem. As histórias Instagram permanecem em seu perfil por 24 horas. Você pode ver quem viu sua história olhando a lista do espectador. Após 24 horas, elas são automaticamente apagadas, e você não poderá recuperá-las a menos que as acrescente aos seus destaques.

Em uma barra no topo de sua alimentação, você também pode ver histórias de seus amigos ou outros usuários que você segue. Para ver as histórias deles, clique nas fotos de perfil deles. As histórias não podem ser vistas anonimamente, e o cartaz está ciente de quem viu sua história. Um recurso realmente único foi adicionado: você pode agora responder à história de quem publicou. Quando um amigo ou celebridade segue os posts algo novo, um anel aparece em torno da imagem do perfil deles. Inquestionavelmente, um dos aspectos mais atraentes das médias sociais é a história do Instagram. Seja uma página influente, uma conta comercial, uma conta pessoal, etc., as histórias dão ao titular da conta um novo visual.

Entretanto, com a “opção zero de download de histórias da Instagram, a questão se torna complicada, que é onde entram soluções web como a Instastories. O principal objectivo é ajudá-lo a descarregar as histórias Instagram e salvá-las no seu dispositivo em segredo. Espero que as pessoas que lerem este tutorial hoje tenham ouvido falar da frase “Instastories Instagram” pelo menos uma vez.

Mas será que ele cumpre sua promessa? Explore esta resposta connosco hoje neste guia.

Tabela de Conteúdo

  • O que são Instalações?
  • Quais são as principais características?
  • O uso das Instalações é seguro?
  • Conclusão

O que são Instalações?

Isto é o melhor para assistir discretamente as histórias e destaques do Instagram. Instastories é um programa de visualização de histórias anónimas. Pode obter acesso a qualquer conta pública Instagram com apenas um nome de utilizador. Além disso, não é necessário nenhum débito ou registo. Basta fornecer um login real e instantaneamente ganha acesso a qualquer conta pública de sua escolha. Pode ver novas histórias, destaques, fotografias e filmes sem que o titular da conta perceba você. Além disso, este conteúdo está disponível para download em alta qualidade. Embora atraente para os olhos, entender como funciona pode ser confuso. A área de texto onde devíamos inserir um nome de usuário era difícil de encontrar porque parecia estar enterrada atrás de muitas informações sem sentido. Mas quando finalmente encontramos a área de texto, não havia mais nada a reclamar.

Quais são as principais características?

Não está claro como as instalações realmente funcionam. Mas com base no que sabemos, podemos inferir que ele funciona incorporando um mecanismo de busca na sua interface de utilizador. Pode ver histórias e explorar outros perfis Instagram com isto. Aqui está uma breve visão geral das principais características que o Instastories fornece.

  1. Trata-se de um pseudónimo. As instalações lhe proporcionam a maior quantidade de privacidade. Você pode ver as histórias Instagram de outras pessoas e salvá-las no seu dispositivo sem informá-las. O que poderia ser melhor do que isso?
  2. É gratuito. Após o anonimato, esta é talvez a melhor característica da Instastories Instagram. Pode usar plnamente esta ferramenta enquanto permanece totalmente anónimo. Não é obrigado a pagar nada por nenhum dos serviços.
  3. Instastories permite que salve e partilhe histórias e posts Instagram. Pode salvar histórias e posts Instagram em alta qualidade no seu smartphone.
  4. Facilidade de uso: não precisa nem mesmo fazer login na sua conta Instagram. Basta inserir o nome de utilizador da pessoa cujo conteúdo deseja ver e fazer o download sem ser visto na barra de busca em Instastories.
  5. Compatibilidade do dispositivo: Outra característica fantástica do IG Instastories é sua capacidade de adaptação a qualquer dispositivo. Esta plataforma é acessível através de um computador, laptop ou smartphone.
  6. Instantâneos não funcionam com contas particulares: Não fique muito sobrecarregado porque o IG Stories Down só funciona com contas públicas. Se a conta alvo for privada, lamento anunciar que, por mais doloroso que possa parecer, as Instastories não serão relevantes.

O uso das instalações é seguro?

Para ser honesto, o Instastories é uma ferramenta fantástica e útil. Eu gosto mais do anonimato e das características livres de uso. Pode salvar as histórias de qualquer pessoa e os proprietários não serão capazes de descobrir. No entanto, há sempre um outro lado de uma moeda que a maioria das pessoas esquece. Veja os pontos abaixo para descobrir como a Instagram pode ser perigosa.

  1. Ela viola a política da Instagram: O Instagram não permite que você salve a história de outra pessoa. Como este é o caso, usar aplicações de terceiros de forma sorrateira é contra as regras.
  2. É possível que fazer isto frequentemente resulte no bloqueio do seu endereço IP.
  3. Privacidade de dados: Embora a Instastories não procure violar a privacidade de ninguém, ela não está em conformidade com a política de privacidade de dados do Instagram. Ela coloca em risco as informações pessoais dos utilizadores do Instagram porque permite que eles armazenem as histórias de outras pessoas sem serem vistos.

Quais são as melhores alternativas para as Histórias Instagram?

Algum de vocês ainda não tem certeza sobre a utilização das Histórias Instagram? Tenho certeza de que vocês estão preocupados com os riscos de segurança envolvidos. A seguir está uma lista dos populares visitantes e downloaders das histórias Instagram Stories.

  • Cocospy
  • Histórias IG
  • StoriesDown
  • Histórias de Qoob

Conclusão – As instalações são uma ferramenta legítima em 2022?

Isso é tudo o que existe para Instagram anónimo de visualização de histórias, Instastories, e sua autenticidade. Se ficar aquém das suas expectativas, há uma infinidade de diferentes aplicações disponíveis.

Resumindo, Instastories é um verdadeiro descarregador de histórias Instagram que lhe permite armazenar histórias de forma discreta, rápida e gratuita. Entretanto, dados os perigos, encorajamos que você explore também as alternativas.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.