Airbnb is making an offer you can’t refuse: mansão do filme Godfather fica disponível durante trinta noites

O mais provável é ser preciso tirar uma férias prolongadas: a estada é de trinta noites, válida para um grupo de cinco pessoas.

©Marc McAndrews
©Marc McAndrews

A ligação do Airbnb a casas icónicas de séries e filmes tem mais um episódio: desta vez é a mansão de Godfather, em Nova Iorque.

Em ano de 50.º aniversário de Godfather (O Padrinho), a Airbnb vai alugar a mansão que aparece neste filme, que estreou em Outubro de 1972 e que conta a história da família Corleone.

Localizada em Staten Island (Nova Iorque, EUA), esta casa tem 580 metros quadrados, piscina de água salgada, um bar na cave, uma sala de jogos e um ginásio.

©Marc McAndrews
©Marc McAndrews | O escritório de Don Corleone é um dos ex-líbris desta casa.

Como é hábito, o Airbnb não cobra para dar acesso a uma estada nestes casas icónicas: é apenas preciso fazer uma reserva (abrem a 27 de Julho, às 18 horas) e depois esperar pelo processo de selecção. Contudo, as deslocações para o local da casa têm de ser por conta dos escolhidos.

Para ficar nesta casa, o mais provável é ser preciso tirar uma férias prolongadas: a estada é de trinta noites, válida para um grupo de cinco pessoas.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].