Mercado do Livro: durante duas semanas, há descontos de 20 a 50% de desconto na loja online dos CTT

Entre os livros com os descontos de 50% está, por exemplo, o Roteiro Breve da Banda Desenhada em Portugal, que passa a custar 14 euros.

©Freddie Marriage
©Freddie Marriage

Os CTT abriram mais um Mercado do Livro na loja online. Esta temporada de descontos fica activa até 13 de Julho e também é válida para novidades.

O Mercado do Livro já abriu na loja online dos CTT. Desta vez, os descontos começam nos 20% e chegam até aos, não só em obras mais antigas, como também em novidades.

Deste mercado ficam de fora apenas os livros Portugal em Selos, Meu Álbum de Selos e outros livros filatélicos posteriores a 2019. As compras superiores a trinta euros têm portes grátis.

Entre os livros com os descontos de 50% estão, por exemplo, Herança Africana em Portugal, Cerâmica Farmacêutica e a Arte de Curar, Trajes Regionais, Palácio de Belém e Roteiro Breve da Banda Desenhada em Portugal.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].