5 tendências de moda minimalista para este verão

4721

O minimalismo tem um apelo de estilo duradouro. Novas tendências criam armários cheios de coisas essenciais e combinam as suas roupas de todas as maneiras possíveis, o que só pode significar uma coisa: as roupas minimalistas estão aqui para ficar. Desde camisolas e sweatshirts baratas até calças personalizadas, casacos monocromáticos e acessórios modernistas de marcas de primeira linha, a moda minimalista tem tudo o precisa para todas as ocasiões.

O reinado do vestuário minimalista

O minimalismo fez a sua primeira aparição nos anos 60 e 70. E hoje, o minimalismo está mais uma vez tomando a dianteira na moda! Como o nome evoca, este estilo se caracteriza pela sua simplicidade; roupas monocromáticas, sem o com poucos detalhes, com cortes simples. Como tal, não há necessidade de jóias extravagantes, padrões de roupa ou penteados complicados. Toda a beleza do estilo e justamente a ausência de elementos carregados. E se quiser variar os seus estilos, também é possível! Por exemplo, imaginem que conseguiram comprar novas sweatshirts baratas na sua marca preferida. Com uma sweatshirt simples, pode acrescentar-lhe ao seu estilo para dar-lhe um look mais descontraído, um toque mais street wear o simplesmente usá-lo como vestido se for suficientemente longo.

Moda minimalista não significa menos criatividade! Descubram então as nossas peças favoritas para os seus estilos deste verão 2022!

O top 5 de peças para uma moda minimalista para este verão 2022

Os brancos

Usados da cabeça aos pés, há muito tempo são os favoritos dos minimalistas. E está a ficar cada vez mais claro que a simplicidade está de volta aos holofotes. Além disso, as peças minimalistas brancas são mais sustentáveis, duram e transcendem as estações e tendências do ano. Um visual totalmente branco é uma tendência clássica que se adapta a qualquer ocasião, que seja para homens o para mulheres, independentemente dos estilos que tiverem. Desde vestidos elegantes até camisetas masculinas incríveis o sweatshirts de homens baratos para as noites mais frias, qualquer peça branca combinaria com o seu estilo.

Os vestidos estilo Sloane

O vestido ClubClass Sloane foi feito para mulheres que privilegiam a simplicidade, o conforto e estilo. Senhoras, este vestido clássico é um must-have. Este vestido também faz parte das roupas clássicas que se adaptam a qualquer ocasião. Fabricados com um tecido confortável e durável, estes vestidos são geralmente feitos de poliéster, viscosa e licra. Assim, este tipo de vestido simples garante um conforto ideal e um look perfeito.

O terno com calças leves

O terno de calças leves é um elemento chave desta temporada de 2022. Caracterizado pela sua soltura, é uma clara alternativa ao típico conjunto de jeans e jaquetas apertadas, tornando-o perfeito tanto para o escritório, para um jantar o qualquer outro evento extravagante este verão. Os ternos leves e esbranquiçados são uma tendência cada vez mais popular devido ao conforto e a frescura que permitem sentir as calças. Além disso, também são populares graças a aparência confiante e formal que emitem.

Os macacões

Os macacões são um item clássico obrigatório a acrescentar a sua coleção de roupa. São ideais para qualquer ocasião, seja para trabalhar, para eventos especiais ou simplesmente para usar no seu dia a dia. A melhor parte de vestir um macacão? Esta peça única serve de fato inteiro! Se alguma vez se sentir indeciso sobre o que vestir, a escolha de um macacão irá tornar as coisas muito mais fáceis porque não terá que escolher várias peças para criar o seu look. Só terá de escolher os sapatos e a bolsa que quer usar com ele.

E aí têm, estão todos atualizados! Acrescentem estas peças ao vosso armário e estarão prontos para este verão! Roupa para o dia a dia, roupa de trabalho ou peças da moda para ocasiões especiais, com estes poucos artigos sempre estarão em vogue onde quer que vá. E se buscam novas peças para acrescentarem a sua coleção, sejam sweatshirts baratas, macacões, t-shirts, calções, o outras peças para este verão, não hesitam descobrir o catalogo da Wordans! Esta marca propõe todo tipo de roupa para todo tipo de ocasiões aos melhores preços e, o melhor para o fim, também dão a possibilidade de personalizar a roupa como a quiserem. Se buscam sweatshirts baratas, poderão, por exemplo, escolher as cores, bordar uma frase o palavras da sua escolha o até imprimir qualquer elemento da sua escolha.

O Estúdio TRENDY é a secção do site TRENDY Report onde são publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteúdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informações em trendy.pt/publicidade.