Cores e tendĂȘncias novas para a casa em 2022

A moda Ă© algo verdadeiramente subjetivo, uma coisa pode estar na moda este ano e no prĂłximo ano ser diferente e passar de moda. Isto acontece devido a vĂĄrios fatores, sendo que aquilo que se diz na internet hoje em dia tem um papel importante sobre o que pode ou nĂŁo estar de moda em certos setores.

Como deverĂĄ saber, existem cada vez mais pessoas que procuram na internet informaçÔes relacionadas com as tendĂȘncias que o seu lar pode ter, quer sejam tendĂȘncias de mobiliĂĄrio, informação sobre tintas para parede, ou qualquer outra informação que esteja relacionada com o seu lar.

Existem algumas tendĂȘncias que jĂĄ se fazem notar para este ano, e que nĂŁo estavam certamente no nosso radar Ă  alguns anos atrĂĄs. E Ă© desta forma que hoje vamos falar sobre essas mesmas tendĂȘncias e aquilo que pode ser uma mais-valia para si se seguir algumas destas tendĂȘncias.

Paredes escuras

Provavelmente jĂĄ pensou em colocar paredes escuras na sua casa, um cinzento-escuro, um vermelho muito acentuado, ou qualquer outro tom que tenha uma finalização escura. Pois fica a saber que esta Ă© uma tendĂȘncia recente, e que a maioria das casas atualmente preferem pelo menos uma parede com tinta mais escura em vez de ser uma tinta clara como um branco ou um rosa muito clarinho.

Um sofĂĄ arrojado

Lembra-se como antigamente na casa dos nossos pais tĂ­nhamos sofĂĄs que tinham apenas duas ou trĂȘs cores, e essas cores nĂŁo passavam aĂ­? Hoje em dia a tendĂȘncia Ă© ter sofĂĄs de cores diferentes e arrojadas, como por exemplo vermelho, amarelo-torrado, cor-de-laranja, e cores que antigamente nĂŁo se viam.

Além disso, existem vårios modelos de sofå, e considerando que existem pessoas com casas pequenas, os modelos de sofå de canto são os ideais, uma vez que um dos acabamentos permite encostar o sofå a um canto da divisão.

Jardim ou terraço diferente

A maioria das casas construĂ­das atualmente tĂȘm um terraço ou um pequeno jardim, e existe uma sĂ©rie de mobiliĂĄrio que pode comprar para o exterior ficar diferente. considerando a sua utilidade prĂĄtica. As cadeiras de jardim nĂŁo sĂŁo exceção, porque existem vĂĄrios formatos, com ou sem almofadĂ”es, e atĂ© se podem comprar em conjunto.

Estas cadeiras servem também para ter no terraço ou uma varanda larga, porque além de muitas delas serem resistentes à ågua, ficam muito bem neste tipo de ambientes.

O digital em sua casa

Outra coisa que também estå na moda é colocar a sua casa mais inteligente, e é possível fazer isso de vårias formas, comprando luzes inteligentes, tendo interruptores digitais onde se pode apenas passar o dedo para ligar ou desligar o mesmo, ar condicionado que pode ser ligado remotamente, e outro tipo de gadgets que servem para tornar a sua vida em casa mais fåcil.

Qualquer loja de material informåtico tem este tipo de aparelhos, que além de ser inteligentes recebe atualizaçÔes frequentemente e podem ser atualizados com apenas uma aplicação móvel. Portanto, esta é uma gama de produtos que além de trazer diversidade a casa é também atualizada com o passar do tempo.

O EstĂșdio TRENDY Ă© a secção do site TRENDY Report onde sĂŁo publicados artigos patrocinados, parcerias comerciais e outros conteĂșdos pagos. Para fazer uma parceria connosco, veja toda as informaçÔes em trendy.pt/publicidade.