House of the Dragon já tem data de estreia na HBO Max: prequela de Game of Thrones chega em Agosto

©HBO Max
©HBO Max

A HBO acaba de confirmar a data de estreia da série, cuja história se passa duzentos anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

Cerca de um mês depois de as filmagens da primeira temporada de House of the Dragon terem sido concluídas, a HBO confirma a data de estreia desta prequela de Game of Thrones, baseada no livro Fire & Blood do mesmo autor: George R.R. Martin.

House of the Dragon passa-se duzentos anos antes de Game of Thrones e vai contar a história da Casa Targaryen; esta primeira temporada conta com dez episódios e estreia a 22 de Agosto, na HBO Max.

©HBO Max
©HBO Max | Com o anúncio da data de estreia, a HBO mostrou o novo teaser poster, que mostra um ovo de dragão.

A série conta com Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans; a realização é de Clare Kilner, Geeta V. Patel e Greg Yaitanes, com argumento é de Sara Hess.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].