Hotel InterContinental Cascais-Estoril está com 25% de desconto em estadas de longa duração

©InterContinental Cascais-Estoril

O InterContinental Cascais-Estoril está a oferecer preços especiais para quem ficar um mínimo de sete noites.

O Hotel InterContinental Cascais-Estoril está a dar um desconto de 25% a quem reservar sete ou mais noites em qualquer tipo de quarto disponível, dos deluxe king room (com ou sem vista para o mar) às suites.

Esta campanha tem como principal público-alvo os seniores, onde são oferecidas condições especiais para reservas superiores a 21 noites. Aqui, o hotel oferece um «serviço especial de concierge com aconselhamento e apoio no planeamento turístico».

Numa simulação feita pelo TRENDY, de 1 a 26 de Novembro, o preço da estada, sem desconto, seria de 3680,75 euros (já com uma taxa turística de cinquenta euros incluída – dois euros/dia); com 25%, o valor final será de 2760,57 euros.

@InterContinental Cascais-Estoril /DR.
@InterContinental Cascais-Estoril /DR.

Já com o mínimo de sete noites (1 a 8 de Novembro), a estada no InterContinental Cascais-Estoril fica por 869,45 euros (1159,27 sem os 25%).

As reservas podem ser feitas no site do hotel, pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone 218 291 100

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].