Good Vibes: a MyIced tem um novo gelado de canábis que não dá moca – o THC é inferior a 0,2%

©MyIced / TRENDY
©MyIced / TRENDY

Depois dos gelados como o de carvão activo, um com folha de ouro comestível e outro com insectos, a MyIced tem agora uma versão com canábis.

A MyIced tem mais um gelado com um conceito fora da caixa: desta vez, a marca portuguesa criou uma versão com canábis. Contudo, embora se trate de uma substância psicotrópica, o consumo é legal em Portugal, segundo determinada regras.

Para os produtos de consumo feitos com canábis, o que importa é o nível de THC (tetrahidrocanabinol), a substância psicoactiva que dá a conhecida ‘moca’. Aqui, o gelado da MyIced respeita o valor máximo autorizado no País: 0,2%.

Apesar de ter «extracto de cannabis canabidol» este gelado, que se chama Good Vibes, tem sabor a matcha (é o que lhe dá a cor verde) e fica disponível nas lojas a partir do próximo fim-de-semana (7 e 8 de Agosto).

Ricardo Durand
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].