FC Porto e Super Bock juntam-se para oferecer cerveja grátis e bilhetes para todos os jogos no Dragão

©FC Porto
©FC Porto

Para assinalar o princípio da nova época de futebol, e o regresso dos adeptos ao estádio, o FC Porto e a Super Bock lançaram um passatempo.

Bilhetes grátis (em camarote) para todos os jogos em casa do FC Porto na primeira Liga e um ano de cerveja grátis Super Bock: estes são os dois principais prémios do passatempo ‘Vamos Pôr o Futebol em Dia’.

Até 19 de Agosto, os fãs do clube azul e branco são desafiados a partilhar um vídeo no Instagram com o tema ‘o golo mais criativo com Super Bock’, com a hashtag #EncontrosAmigaveis e a marcação das contas @SuperBock e @FCPorto.

Depois, «os oito vídeos mais criativos irão a concurso nas Instagram Stories do FC Porto, em formato Battle e em regime de eliminatórias», explica o clube.

O vencedor ganha ainda dois vouchers de um mês da Sport TV e mais duas camisolas do FC Porto autografadas pelo capitão de equipa Pepe. As regras e todos os detalhes deste passatempo podem ser lidos aqui.

Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo e-mail [email protected].