As duas marcas fizeram uma parceria de Verão que resulta no lançamento de um relógio que já fazia parte de uma antiga colecção da Swatch.
A Swatch e a Santini juntaram-se num golpe de marketing de Verão que faz chegar às lojas um gelado com o nome da marca de relógios e um relógio “repescado” para se associar à gelataria artesanal.
O relógio escolhido para representar esta parceria não é uma edição especial, como a Swatch costuma fazer com várias marcas, mas sim um modelo que já tinha sido lançado em 2014 para comemorar o Dia dos Namorados – pode vê-lo aqui.
A única mudança na edição Santini em relação a esta é a presença de uma presilha com o logo da marca de gelados. De resto, o relógio é igual ao de 2014: um New Gent SUOZ168 com mostrador branco de 41 mm, ponteiros em azul claro e bracelete branca com riscas vermelhas, que acabam por ser iguais à imagem das lojas Santini.
O PVP do Swatch Santini é de 60 euros; já o gelado criado pela Santini para esta parceria é, ao contrário do relógio, «original» – chocolate branco com pedaços de chocolate negro.